Posts Recentes

Sigam-me, os bons!

sábado, 5 de abril de 2014

De Volta ao meu Blog Doce Blog


Boa Tarde...

Depois de quase dois meses ausentes, retorno pra matar as saudades, como se isso fosse possível kkkkkk...... e para confessar que foi um período necessário.
Quem me acompanha sabe que 2013 foi um ano bastante tenso, isso resumindo em uma única palavra.
Comecei 2014 cheia de planos inclusive aqui no bloguito, mas a vida, o destino, ou o que preferirem... nos pregam peças... e em uma dessas da vida senti-me deslocar-me de mim mesma...
E um tsuname passou, fez alguns estragos, mas oportunizou-me à reconstrução.
E para uma pessoa acostumada a fazer Arte do Lixo, nada mais estimulante que reconstruir a própria vida, não é mesmo?
Não, não é.
Mas sei que estou fazendo isso, e sei que aos poucos vou colocando a vida em ordem.


Esta é minha família e temos uma base sólida, firmada no poder de Deus.
E enquanto Deus estiver conosco e ele estará sempre, podem até tentar balançar nossas estruturas, mas nada podem fazer contra a força do amor que nos unem.
Problemas surgirão outros, sei que sim, entretanto como agora estaremos unidos para conseguirmos vencer.
Internet é muito bom, pode aproximar pessoas, ajudar outras, mas nas mãos de pessoas más, muita coisa ruim podem fazer.
Mesmo sabendo do risco, continuarei usando o blog, pois sei que assim como recebo muito aqui  neste espaço virtual também ajuda muitas pessoas.
Mesmo para quem não entendeu nada do que escrevi peço que lembrem-se sempre de orarem, independente de qual crença seguem, pelas famílias, que todas se fortaleçam e unam com laços de amor abençoados por Deus nosso Criador.




Que Deus continue nos abençoando, obrigada Senhor!






Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Barrinha

Encontre o que você precisa pelos Tags do meus Marcadores: