Posts Recentes

Sigam-me, os bons!

sexta-feira, 25 de abril de 2014

Cesta Decorada para a Páscoa


Bom Dia!
A Páscoa já passou?
Por aqui ainda não
kkkkkkk
Os chocolates acabaram, esses sim duraram pouco, entretanto postagens sobre o tema ainda tem.
Este ano fiz pouca coisa da páscoa e até me assustei com uma reportagem local falando sobre a páscoa ser a segunda data que mais se decora as casas, perdendo apenas para o Natal.
Este é um fator que não pode passar descuidadosamente, mas com a vida que estou tendo, muito corre corre, passou.
Eu sempre decoro e acreditem não consegui fazer isto aqui em casa, mas usei minha decoração na festa da escola.
Bem vamos à cesta.
Decorei esta cesta para a escola, onde foi organizado uma rifa em prol da compra de um microondas para uso coletivo.
Ela estava recheada de chocolates, pena não ter fotografado.


Um closet especial para meu coelho Toy Art em feltro pespontado.
E sem rostinho, propositadamente.


Toda encapada com cetim vermelho, flores vermelhas também em cetim com botões com glitter prata.



Amei fazê-la.


Obrigada Senhor!

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Barrinha

Encontre o que você precisa pelos Tags do meus Marcadores: