Posts Recentes

Sigam-me, os bons!

sexta-feira, 11 de abril de 2014

Algumas Fazes do Tronco com Orquídeas que Tenho no meu Quintal


Bom Dia!

Meu tronco em diversas fases, durante o período em que estou lentamente formando-o,
na foto acima, esta orquídea no xaxim ganhei a 2 anos e de presente de casamento.
Quando fiz 14 anos de casada e foi a primeira que ganhei da marido.


Agora ela está cheinha de folhas e brotos novos, muito linda.







Ainda não floriu novamente, mas como adubei, ela está cheia de novos brotos e raízes, multiplicou-se bem.


Esta orquídea aí é bem pequena, dizem que é da terra, ela floresce sempre, mas creio que precisarei
 mudá-la em breve.

Uma imagem já do inicio deste ano.
Tudo verdinha.


Minha primeira orquídea deste ano e já plantei no tronco.
Bem em breve posto mais fotos pois já tenho novidades aos montes, amarelinhas.
Amo-as.
Obrigado Senhor!


Um comentário:

Unknown disse...

Também adoro orquídeas!! Tenho algumas! As suas estão lindas!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Barrinha

Encontre o que você precisa pelos Tags do meus Marcadores: