Posts Recentes

Sigam-me, os bons!

sábado, 1 de fevereiro de 2014

Auto Retrato - Ensaio Fotográfico.


Boa Madrugada!

Não é a primeira postagem feita nas madrugadas da vida, mas com esta saudação sim kkkkk
Então desejo uma boa madrugada para quem estiver por aí e para mim sono kkkk.



Tenho vivenciado tantas experiências...
umas boas outras nem tanto.
Mas quem foi que disse que crescer não dói.


Quando esta fase em minha vida passar quero ter aprendido com as secas lágrimas que sorrir sempre vale muito mais, e que amor se doa o melhor que consegue sem esperar nada em troca.


Obrigada Senhor!

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Barrinha

Encontre o que você precisa pelos Tags do meus Marcadores: