Posts Recentes

Sigam-me, os bons!

sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

Restaurando a Pintura de um Kit de Limpeza de Pia de Cozinha


Bom Dia!

Para Atender a uma cliente/amiga, aceitei este desafio de pintar em PVC, ou plástico.
Confesso que a ideia não me atraiu nem um pouco, até eu teria jogado fora e comprado outro kkkk...
E a tendência de ter que fazer algo que não estimula é largar pra lá...
e eu não poderia fazer isto, mas fiz por um tempinho, confesso.
Com tudo isso tive que buscar recursos, então me apeguei a dois fatos cruciais, primeiro a questão de que tudo hoje é descartável, sendo assim, compramos, usamos e jogamos fora.
Como desejo ver menos lixo no lixo, devo ser a primeira a querer reciclar e apoiar quem assim queira agir.
Segundo, não seria tão difícil.
Mas foi kkkkkk
Usei primer e optei por manter a imagem original  pintar por cima.
A pintura em PVC ficou horrorosa tenho que confessar. 
Envernizei, passei tinta com glitter no miolo, spray verde embaixo.
A cliente/amiga e eu ficamos felizes e três peças não foram para no lixo.



Obrigada Senhor!

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Ocorreu um erro neste gadget

Barrinha

Encontre o que você precisa pelos Tags do meus Marcadores: