Posts Recentes

Sigam-me, os bons!

sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

Restaurando a Pintura de um Kit de Limpeza de Pia de Cozinha


Bom Dia!

Para Atender a uma cliente/amiga, aceitei este desafio de pintar em PVC, ou plástico.
Confesso que a ideia não me atraiu nem um pouco, até eu teria jogado fora e comprado outro kkkk...
E a tendência de ter que fazer algo que não estimula é largar pra lá...
e eu não poderia fazer isto, mas fiz por um tempinho, confesso.
Com tudo isso tive que buscar recursos, então me apeguei a dois fatos cruciais, primeiro a questão de que tudo hoje é descartável, sendo assim, compramos, usamos e jogamos fora.
Como desejo ver menos lixo no lixo, devo ser a primeira a querer reciclar e apoiar quem assim queira agir.
Segundo, não seria tão difícil.
Mas foi kkkkkk
Usei primer e optei por manter a imagem original  pintar por cima.
A pintura em PVC ficou horrorosa tenho que confessar. 
Envernizei, passei tinta com glitter no miolo, spray verde embaixo.
A cliente/amiga e eu ficamos felizes e três peças não foram para no lixo.



Obrigada Senhor!

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Barrinha

Encontre o que você precisa pelos Tags do meus Marcadores: