Posts Recentes

Sigam-me, os bons!

quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

Reciclagem - Mandala em Madeira


Boa Tarde!

Hoje aqui na minha região ficamos a manhã toda sem energia elétrica e a pouco retornou e ainda não sabemos o que houve, é sempre assim...


Já que retornou vamos à postagem de hoje....
Essa linda Mandala que fiz, montei na verdade, e sabem que além de linda ela é toda reciclada.


O Leandro que está sempre trazendo lixo do shopping para mim, trouxe estas peças em momentos diferentes...
Um dia veio a mandala, outro os pássaros e por último espelhos... vários tamanhos e formatos...


O galho e as "flores" vieram d um coqueiro que eu trouxe da roça.


Pensei, planejei, testei materiais...
Lixei, colei e envernizei...
... simples assim...


e o resultado final...
Obrigada Senhor!

Tem Promoção Cultural no Blog:




Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Barrinha

Encontre o que você precisa pelos Tags do meus Marcadores: