Posts Recentes

Sigam-me, os bons!

terça-feira, 21 de janeiro de 2014

Quem Quer o PAP desta Boneca Fada com Vestido de EVA sem USO de Frisadores?


Boa Tarde!

Acabei de fazer esta linda Boneca Fada com vestido e asas de EVA sem uso de Frisadores.
Isso mesmo, tenho recebido e-mail de diversas artesãs que confessam ter dificuldades com as peças, seja em adquiri-las, por não ter em sua região e até mesmo pelo valor das peças, ou ainda por não saber como usá-las, então preparei esta boneca, foi um teste, como a boneca é da minha sobrinha e já era fada ela queria que eu colocasse outra asa, já que a asa original da boneca era de papel, lembrando que essa boneca será para ela brincar e não de enfeite, por isso não foi necessário confeccionar o suporte, reforcei com ela que o EVA é frágil assim como o papel, ainda quero fazer uma com vestido longo, para conferir o resultado.
Por enquanto esse resultado obtido fez sucesso, tanto que minha filha quer uma e hoje mesmo vou confeccionar outra. 
Além disso outra boa vantagem é que qualquer pessoa pode confeccionar.

E a pergunta que não quer calar:

Quem quer o PAP desta Boneca Fada com Vestido de EVA sem USO de Frisadores?

É bem simples, quando este post atingir a quantidade de apenas 10 comentários farei a postagem aqui no blog.
Porque isso?
Em tempos de Facebook e Fan Page Blogueiras são Guerreiras.
Não que eu seja contra o imediatismo do face, mas sou apaixonada por meu blog e vejo que os mesmos tem ficado muito de lado, essa é mais uma tentativa de influenciar leituras e comentários em meu blog já que recebo muitos e-mails.
Portanto, posso contar com a compreensão de todas vocês?

Campanha BU

Agradeço com antecedência.

Também tá rolando uma Super promoção cultural aqui no blog:



Obrigada Senhor!



Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Barrinha

Encontre o que você precisa pelos Tags do meus Marcadores: