Posts Recentes

Sigam-me, os bons!

quarta-feira, 1 de janeiro de 2014

Quem quer Economizar Comigo? Desafio Pessoal em 2014






Em 2013 consegui realizar muitas coisas boas, percebi que a maioria senão todas as realizações foram conquistadas em parcerias.
Do Individual ao Coletivo.
Quero muitas outras parcerias neste ano.

Principal Meta para 2014: Juntar uma grana legal

Então vi isso na net e decidi fazer
Consiste em economizar 1,00 a mais a cada semana, e em 52 semanas teremos o total de 1.378,00
como mostra a tabela acima.
Pra facilitar decidi fazer pelo blog um convite virtual para quem quiser se desafiar, quem quiser economizar basta depositar em sua própria conta e compartilhar em post que fez o depósito.
Pode guardar da melhor forma, cofrinho, envelope, com familiares, gaveta e até debaixo do colchão.
kkkkkkkkkkk
Eu me conheço, decidi por no banco mesmo.
É necessário fazer uma Postagem Semanal.
Objetivo da Postagem: Incentivarmos uns aos outros a economizar.
Iniciaremos em Janeiro de 2014.
Juntas podemos Fortalecermos umas às outras.

Regras Para Participar:

Divulgar o Desafio Pessoal em Seu Blog com o selinho;
Deixar o Link aqui para que eu faça uma postagem coletiva;
Fazer uma postagem semanal sobre sua economia;
Estabelecer um sonho;

Quem pode participar:

Qualquer um que queira.

Lembrando que este desafio é pessoal, participa quem quer realmente economizar uma grana para realizar um sonho.
Além da própria experiência, disciplina, aprendizados e economia vocês não ganharão prêmio algum.
Meu compromisso é economizar o meu dinheiro para realizar um sonho e de quebra incentivar outras pessoas.

Quero publicar meu primeiro livro e esse dinheiro será para realizar este sonho.

Obrigada Senhor!

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Barrinha

Encontre o que você precisa pelos Tags do meus Marcadores: