Posts Recentes

Sigam-me, os bons!

quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

Pirografando Quadros


Bom Dia!

Em Dezembro usei o pirografo que ganhei de um grande amigo das artes, o Senhor Divino, também grande irmão em Cristo que tanto tem me auxiliado.


Como ainda não tinha usado o pirografo, estava um pouco receosa, mas a Suely, trouxe esse quadrinho para que eu refizesse pra ela, como ela disse: 
"reforçar porque com o tempo foi apagando..."
Então, esse foi o que precisava para me encorajar e eu começar...
... comecei  e apaixonei...
Confira aí as arteirices que eu fiz: 








E aí gostaram?


Tá rolando um desafio literário super legal no blog:



Obrigada Senhor!

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Barrinha

Encontre o que você precisa pelos Tags do meus Marcadores: