Posts Recentes

Sigam-me, os bons!

domingo, 5 de janeiro de 2014

Painel com Boneca Preta de Malha




Bom Dia Minha Gente!

Em 2013 aprendi com uma artesã a fazer estas Bonecas Pretas de Pano que não tem costura, muito lindas.
Aguardem que inda farei esta postagem.


Estas fiz para a feira cultural da Emei Jean Piaget em novembro de 2013.


O Painel de fundo é uma verdadeira obra de arte.
E ganhei da minha cunhada.




E tão significativo pra mim, pois desde criança queria ter um monte de bonecas negras e não podia...
Agora eu faço as minhas.
E como aprendi quero compartilhar com todo mundo.


Amei o resultado e sem modéstia kkkkk.


Obrigada Senhor!

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Barrinha

Encontre o que você precisa pelos Tags do meus Marcadores: