Posts Recentes

Sigam-me, os bons!

quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

Minhas Unhas de Ano Novo - Esmalte Mania


Boa Tarde!

Comecei o ano com um esmalte bem clarinho,
    uma demão de Base Seda da Impala com alho, depois postarei sobre essa receitinha caseira que para as minhas unhas foi um verdadeiro milagre.
E depois apliquei uma demão do esmalte Perolado Fascinação 321 da Realce.
Desculpem esqueci de fotografá-los.
Simples mas o resultado para mim foi um luxo kkkkkkkkk
Amo pintar minhas unhas, trocar de esmalte, ver outro tom...
Ainda mais como estão agora, creio que até arei mai postagens sobre Esmalte Mania.


Obrigada Senhor!

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Barrinha

Encontre o que você precisa pelos Tags do meus Marcadores: