Posts Recentes

Sigam-me, os bons!

segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

Minha Primeira Orquídea de 2014


Bom Dia!
que eu amo flores não é novidade, todos sabem...
A novidade é que decidi investir mais nesta paixão antiga.
Quero minha vida florida, perfumada e com muitas borboletas, fadas, joaninhas, besouros, pássaros, lagartas... tudo que um jardim nos possibilita.


Então, eta foi minha primeira aquisição do ano.
Orquídea dendrobium roxa.


Botão desabrochando...


Depois das flores ela vai pro meu tronco que está cada dia mais lindo.

Desejo que todas as amigas, clientes, seguidoras antigas, recentes e futuras, assim como visitantes, parceiros (as) e investidores dediquem-se a construírem lindos jardins em 2014, e plantando, e colhendo sintam-se mais felizes!

Obrigada Senhor!

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Barrinha

Encontre o que você precisa pelos Tags do meus Marcadores: