Posts Recentes

Sigam-me, os bons!

quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

Desafio Literário Mãe e Filha para fim de Janeiro 2014




Boa Noite!
Vim super rápido, eu e a Mariáh, minha filhota de 9 anos iremos nos desafiar a ler esta coleção que ganhamos ano passado.
Iremos fazer isto até o fim deste mês.
São os clássicos em tradução para jovens.
Comecei com o Robinson Crusoe e a Mariáh com As Aventuras de Tom Sawyer.



Meu principal objetivo:

Ler em Família, dividir este momento com minha filha é o que me dá prazer...


Lemos juntas, na sala, em meu quarto na cama, ou no dela...
Lemos juntas.
É maravilhoso.

Obrigada Senhor!


Tem Promoção Cultural no Blog:


Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Barrinha

Encontre o que você precisa pelos Tags do meus Marcadores: