Posts Recentes

Sigam-me, os bons!

segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

Reciclagem - Papai Noel em Vasinho de Cerâmica - Post 6 de Natal


Bom Dia, Bom Dia!
Já é quase véspera de Natal, postagem programada, mas hoje estou fazendo o últimos preparativos para a decoração da Ceia Natalina, que este ano será na casa do meu cunhado Diogo.
Enquanto isso... muito trabalho...


Trouxe hoje um Noel plantado em vaso de flor kkkkkk como ouvi de uma criança kkkkk


Esse Noel foi resgatado do lixo do shopping com outros companheiros e eu com carinho dei um jeitinho de ajudá-lo.



Decorado assim ficou bem melhor que o original kkkkk e eu não sou modéstia não...


Depois de ser fotografado em muitos ângulos, fica aí a foto com efeito especial, que continua um lindo mistério para mim. 


Obrigada Senhor!


Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Barrinha

Encontre o que você precisa pelos Tags do meus Marcadores: