Posts Recentes

Sigam-me, os bons!

sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

Painel em EVA para o Ministério Infantil


Bom Dia!

Muita gente que convive comigo já me ouviram falar que pretendo parar de trabalhar com o EVA, apesar de ser um material bem versátil, colorido e de fácil manuseio o EVA é frágil e com isso a durabilidade de um trabalho como deste painel fica bem comprometida.


Entretanto ainda recebo muitas encomendas com este material.


E confesso que é uma delícia de ser confeccionado, mas costumo deixar bem claro para meus clientes, que EVA em mãos crianças pode ser como tesoura e papel kkkkkk, mas se o cliente precisa de durabilidade então temos a opção da pintura em tecido e feltro, dependendo dá até pra bordar.



Este painel aqui foi para a querida rose decorar sua sala de evangelização.



Ela gostou muito e eu amei fazer.
Painéis infantis costumam ser bem lúdicos.


Obrigada Senhor!

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Barrinha

Encontre o que você precisa pelos Tags do meus Marcadores: