Posts Recentes

Sigam-me, os bons!

sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

Painel em EVA para o Ministério Infantil


Bom Dia!

Muita gente que convive comigo já me ouviram falar que pretendo parar de trabalhar com o EVA, apesar de ser um material bem versátil, colorido e de fácil manuseio o EVA é frágil e com isso a durabilidade de um trabalho como deste painel fica bem comprometida.


Entretanto ainda recebo muitas encomendas com este material.


E confesso que é uma delícia de ser confeccionado, mas costumo deixar bem claro para meus clientes, que EVA em mãos crianças pode ser como tesoura e papel kkkkkk, mas se o cliente precisa de durabilidade então temos a opção da pintura em tecido e feltro, dependendo dá até pra bordar.



Este painel aqui foi para a querida rose decorar sua sala de evangelização.



Ela gostou muito e eu amei fazer.
Painéis infantis costumam ser bem lúdicos.


Obrigada Senhor!

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Ocorreu um erro neste gadget

Barrinha

Encontre o que você precisa pelos Tags do meus Marcadores: