Posts Recentes

Sigam-me, os bons!

sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

Natal Luz em Uberlândia - Rotatória no Bairro Jardim Patrícia - Post 10 de Natal


Bom Dia minha Gente!

A cidade de Uberlândia está cada dia mais iluminada e hoje eu trouxe a fotografia com direito a efeitos especiais de uma árvore de natal, toda de luzes, que fica aqui em um bairro perto de casa, o Jardim Patrícia.


A decoração da cidade está um espetáculo, e é uma pena não conseguir mostrar tudo em meu blog, na verdade ainda tem muita coisa pra eu ver e registrar, mas assim que consegui eu vou postando.
Afinal vale a pena conferir.



Obrigada Senhor!

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Barrinha

Encontre o que você precisa pelos Tags do meus Marcadores: