Posts Recentes

Sigam-me, os bons!

quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

Móbile Castiçal Estrela Guia - Reciclagem


Bom Dia!
Aqui o sol está muito quente, dei uma paradinha em tudo e vim no bloguito deixar esta postagem pra todos os seguidores e os que vierem dar uma espiadinha.
Então vamos ao conteúdo do post.
Fico impressionada com o que podemos encontrar no lixo, não por encontrar, mas por saber o que jogam no lixo ao invés de serem doados.
Empresas preocupadas com meio ambiente, com a cidade em que atua e com seu estar no mundo precisam aprender realmente o que são politicas de meio ambiente, reciclagem, cultura e lazer.
Podem começar cuidando do lixo que produzem e isso vai além de separar o lixo, ou o que é mais fácil, retirá-lo das vistas.


O lixo que tem sustentado minhas produções artesanais, vem de um dos shoppings aqui da minha cidade, o que não serve para as lojas são descartados, e não são simplesmente descartados, agora, bem depois que descobriram que outras pessoas estavam reciclando, ele ainda destroem, isso mesmo, se for de vidro quebram, se for de tecido cortam, se for de papel rasgam.
Resultado dos produtos que poderiam ser reaproveitados agora são propositalmente destruídos.
Mas, algumas pessoas indignadas assim como eu e meu amigo fazemos nossa parte.
Ele arrisca o seu emprego e recolhe produtos e eu reciclo, coloco à venda, fotografo e posto no blog super revoltadas às vezes.


Esta linda estrela é uma espécie de móbile com castiçal, estava um pouco amassada mas sobreviveu às pauladas.


Com peças de um colar antigo refiz o fio do móbile.


O melhor mesmo foi quando coloquei a vela, apaguei as luzes e than ran...
Fiquei maravilhada.
Levei ao Bazar de Artesanatos e vendi na hora e fiz questão de falar que foi um objeto de refugo e que o artesanato é de reciclagem.


Se por "acaso" algum empresário ler o meu post kkkkkkkk 
favor pense na diferença que um bom e funcional projeto pode fazer em sua vida, então vamos dar as mãos e mudar o que pudermos?
Vou ficando por aqui com a certeza de que estou fazendo minha parte a cada dia.

Obrigada Senhor!

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Barrinha

Encontre o que você precisa pelos Tags do meus Marcadores: