Posts Recentes

Sigam-me, os bons!

segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

Ela Aprendeu Aqui Com Meus P.A.P.s


Bom Dia!
A seguidora e artesã Céia Leão aprendeu a fazer o vestido de EVA, fez um blog e está super animada, parabéns querida e muito sucesso nesta nova fase.
Recadinho dela em meu e-mail:

Oi Drucila, olha a minha primeira boneca, com folhas da papoula baiana. minha noivinha

Amei seu blog com o intuito de dividir o que se aprende. 
 e me inspirei e criei o meu:http://artesdaceia.blogspot.com.br/
Tenha uma boa  semana

Céia Leão


Pessoal vale à pena conferir, pois em tempos de facebook quem inicia um blog e mantém o que tem é guerreira.
Obrigada Céia Leão.
Obrigada Senhor!

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Barrinha

Encontre o que você precisa pelos Tags do meus Marcadores: