Posts Recentes

Sigam-me, os bons!

domingo, 22 de dezembro de 2013

Do Lixo ao Luxo - Árvore de Natal Decorada com Laços - Post 5



Boa Noite!
Que saudades imensas, vocês podem até duvidar, mas eu tenho muitas saudades daqui, fico um tempinho sem vir e quase morro, saudades dói..., mas peço que compreendam estou de férias, confesso que forçadas, pois minha cabecinha está a mil com muitas ideias, venho pedindo ao Senhor oportunidades de colocá-la em prática e receber melhor por isso. Mas Ele sabe o que permite.
As férias ficam por conta do maridão que chegou de viagem pra passar as férias, então decidi dá uma parada, afinal ele vai ficar somente 20 dias, desses já se passaram 8....
....
Agora aproveitando um tempinho para fazer esta postagem e se der programar outras...


Esta árvore faz parte de um trio de árvores que meu parceiro Leandro recuperou do lixo do shopping.
Não deu pra fotografar as árvores antes, na verdade esqueci.


Esta decorei especialmente para a Letícia, filha do Leandro, que estava "louca, doida" mesmo de vontade de ter uma árvore e a mãe disse que não gastaria dinheiro com isso kkkk, palavras da filha adolescente inconformada e exagerada kkkkkk


Bem, como a Letícia é uma garota bem antenada com a moda, decidi montar a árvore dela com bastante laços, já que os mesmos estão em alta com uma cara bem jovial.


Claro que usei bolas e botas, cores natalinas, mas o resultado ficou bacana, moderno e jvial.


E o mais importante ela amou.
Só pra reforçar eta árvore iria parar no lixo, se não fosse por alguém que se importa em reciclar.
E no final ela fez alguém muito feliz.
Abaixo uma foto com efeitos especiais, que não faço ideia de como aconteceu ou se vai permanecer após a postagem, mas como acaso é só uma desculpa para pequenos milagres diários, decidi compartilhar.


Obrigada Senhor!

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Barrinha

Encontre o que você precisa pelos Tags do meus Marcadores: