Posts Recentes

Sigam-me, os bons!

segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

Decorando Pinheirinhos em Crochê - Post 13 de Natal


Bom Dia!

Estes pinheirinhos em crochê  foram feitos por uma artesã chamada Sandra, ela é amiga da minha mãe e mora na chácara, eu ainda não a conheço.
Compramos o cordão e ela fez.
Eu fiz a parte da decoração com pedrarias, botões, pássaros em colagem.




Duas com decorações vermelhinhas.



Um com a tendência prata.


E por último esta toda decorada com delicados e minúsculos pássaros brancos.
Gostei tanto que presenteei minha irmã.
kkkkkkk
Mas minha mãe gostou mesmo foi das vermelhinhas...



Amei fazer este trabalho.
Obrigada Senhor!

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Ocorreu um erro neste gadget

Barrinha

Encontre o que você precisa pelos Tags do meus Marcadores: