Posts Recentes

Sigam-me, os bons!

segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

Decorando Pinheirinhos em Crochê - Post 13 de Natal


Bom Dia!

Estes pinheirinhos em crochê  foram feitos por uma artesã chamada Sandra, ela é amiga da minha mãe e mora na chácara, eu ainda não a conheço.
Compramos o cordão e ela fez.
Eu fiz a parte da decoração com pedrarias, botões, pássaros em colagem.




Duas com decorações vermelhinhas.



Um com a tendência prata.


E por último esta toda decorada com delicados e minúsculos pássaros brancos.
Gostei tanto que presenteei minha irmã.
kkkkkkk
Mas minha mãe gostou mesmo foi das vermelhinhas...



Amei fazer este trabalho.
Obrigada Senhor!

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Barrinha

Encontre o que você precisa pelos Tags do meus Marcadores: