Posts Recentes

Sigam-me, os bons!

quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

Completando 36 anos no dia 14/12/2013


Bom Dia!
Sábado passado dia 14 de Dezembro completei 36 anos de muita vida, realizações, saúde e arte.
E não pensem que foi um dia de Diva...
Na sexta fiz uma faxina na casa, maridão chegou no sábado e eu tinha saído pra buscar material pra terminar encomendas...
Foi chegando gente aqui em casa e eu trabalhando.


Meu pai me trouxe o meu primeiro bolo, isso mesmo ganhei três bolos kkkkk
Pedidos para o Papai de Céu.



Muita alegria....


O segundo bolo ganhei da minha comadre Bete, estava em uma vasilha e não deu para fotografa, mas estava maravilhoso.


O terceiro bolo veio com minha amiga e família Marjory.
Ganhei muitos presentes, recadinhos, mensagens e ligações, foi um dia muito bom...
Obrigada a todos que estiveram presente em minha vida nestes 36 anos, sou feliz pela vida de cada um de vcs.
Amo-os!
Obrigada Senhor!

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Barrinha

Encontre o que você precisa pelos Tags do meus Marcadores: