Posts Recentes

Sigam-me, os bons!

terça-feira, 3 de dezembro de 2013

Cestas de Vime Decoradas com Tecido e EVA




















Bom dia!
Por aqui o tempo está fresquinho, nublado e previsão de chuva o dia todo!
Estou aguardando um solzinho pra lavar roupas, enquanto isso venho aqui postar as imagens dessas lindas cestas de vime decoradas com tecidos, fitas de cetim, flores em feltro e o EVA como acabamento por dentro.


Vermelho com azul e branco.


Verde com branco.




Amarelo, vermelho e branco.



As três cestas foram decoradas para serem usadas na minha casa espírita.
Lar Espírita Esperança.
Cada uma vai para uma sala levando mensagens, livros e brindes.


Realizar este simples trabalho me deixou muito feliz.


Obrigada Senhor!

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Ocorreu um erro neste gadget

Barrinha

Encontre o que você precisa pelos Tags do meus Marcadores: