Posts Recentes

Sigam-me, os bons!

terça-feira, 3 de dezembro de 2013

Cestas de Vime Decoradas com Tecido e EVA




















Bom dia!
Por aqui o tempo está fresquinho, nublado e previsão de chuva o dia todo!
Estou aguardando um solzinho pra lavar roupas, enquanto isso venho aqui postar as imagens dessas lindas cestas de vime decoradas com tecidos, fitas de cetim, flores em feltro e o EVA como acabamento por dentro.


Vermelho com azul e branco.


Verde com branco.




Amarelo, vermelho e branco.



As três cestas foram decoradas para serem usadas na minha casa espírita.
Lar Espírita Esperança.
Cada uma vai para uma sala levando mensagens, livros e brindes.


Realizar este simples trabalho me deixou muito feliz.


Obrigada Senhor!

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Barrinha

Encontre o que você precisa pelos Tags do meus Marcadores: