Posts Recentes

Sigam-me, os bons!

terça-feira, 31 de dezembro de 2013

A Menina e o Natal - Fazer a Diferença no Natal de Alguém - Post 14 de Natal


Bom Dia!
Esta é minha última postagem do ano e ainda é natalina kkkkkk e creiam, ainda tenho alguns posts natalinos pra compartilhar com todos vocês.
Mas deixei o mais especial pra hoje.
Cheio de emoção e efeitos especiais kkkkkk,
pois é isto que quero desejar a todos vocês em 2014.
Valorizem mais os pequenos momentos pois verdadeiramente são eles que farão a diferença.
Se encham de novas emoções,
Se permita emocionar até com o cantar dos pássaros,
E crie sempre que possível muitos efeitos especiais na sua vida e na vida e na vida do próximo.





Lembram das três árvores que mencionei em postagens anteriores que vieram do lixo do shopping?
Esta é a segunda que posto aqui, e foi confeccionada especialmente para esta garotinha, que chegou aqui e vendo meu cantinho ficou doida pois na casa dela ainda não tinha uma árvore.
E a dois dias do natal, não tive dúvidas, montamos juntas, e ela levou a árvore.
E de tudo isso o mais especial:
"- Dru só você mesmo pra fazer isso por mim... obrigada viu Dru... agora Dru eu vou ter natal..."
E ela foi falando, falando, falando e não parava mais...


Olha a carinha dela de satisfação.
Vale a pena investir nas crianças, eu creio.


Estamos encerrando hoje um ciclo numérico, passamos de 2013 para 2014, mas se você não mudar nada mudará, não percam a oportunidade de fazer algo por alguém.
Obrigada Senhor por este ano Intenso, que venha 2014 e que o Senhor esteja me orientando.
Muito Obrigada Senhor!

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Barrinha

Encontre o que você precisa pelos Tags do meus Marcadores: