Posts Recentes

Sigam-me, os bons!

sexta-feira, 22 de novembro de 2013

Lar Blue Lar - Varanda - Decoração Parte I


Bom Dia!
Desejo a todos um dia azul.
Azul é uma cor linda e segundo a cromoterapia o azul representa sentimentos ligados à serenidade, tranquilidade e paz.
Já tiveram a oportunidade de se dar um tempinho para observarem o azul do céu?
Ou de um lago, ou do mar?
Quanta paz que dá...
Um dia desses, eu e a Iara, estávamos saindo para um lanche quando passamos de frente desta linda
Varanda.
Voltamos para admirá-la.
Simplicidade e Aconchego em um só lugar.
Lembro na hora mencionar para a Iara que se estivesse com a câmera na mão fotografaria.
Mas não perdemos a oportunidade, deixamos o cartão e convidamos para que elas fossem até a feira de artesanatos que estávamos realizando ali perto.
A dona da varanda, uma senhora muito graciosa, foi e me convidou a visitá-la.
( a Iara não estava neste dia, mas ela comprou uma telha pintada pela minha amiga artesã)
Neste dia o meu fim de tarde foi um espetáculo à parte.
Trouxe as imagens para compartilhar com vocês.
Vou dividir em posts diversos para podermos apreciar com tempo e quem sabe algumas das imagens possa inspirá-los assim como inspiraram a mim.


Um lindo arranjo de tulipas artificiais em um vaso de parede todo decorado em alto relevo e pintado.
E atenção ao laço... azul.


Em baixo uma pequena prateleira de madeira pintada em azul.
Na prateleira uma pimenteira em vasinho amarelo.
Um mini caldeirão pintado em azul.
Uma taça de inox rasa repleta de conchas.
E suportes antigos de sapateiros em madeiras que eram usados em confecções de sapatos e que hoje são usados como objetos de decoração e segundo a moradora ela ainda não teve coragem de customizá-lo e assim descaracterizá-lo.
Muito fofo.


Este Divino veio de Belo Horizonte.
Representando as luzes, em feltro azul, caseado à mão.
Com o Divino entalhada em madeira.
Um lindo artesanato.


Esse caldeirão de ferro é enorme, segundo a moradora ele tinha uma planta natural, o que infelizmente danificou-o, agora recebe uma planta artificial.
Cômoda em dois tons de azul, tapete azul... e o detalhe de flores azuis no espelho.
A Varanda/Garagem é um charme só.
Fiquei apaixonada.
E aí gostaram?
Viram que com simplicidade dá pra ficar muito aconchegante?
Deu para se inspirarem?
Fica aqui os meus agradecimentos sinceros à dona da casa, que como eu é apaixonada por artesanatos. 
E a vocês que estão lendo, fica o convite para visitarem amanhã, onde o post será continuação deste.
Bjux...
Obrigada Senhor!


Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Barrinha

Encontre o que você precisa pelos Tags do meus Marcadores: