Posts Recentes

Sigam-me, os bons!

segunda-feira, 25 de novembro de 2013

Lar Blue Lar - Sala - Decoração Parte III


Boa Noite!

Como tenho mudado com frequência meu horário de trabalho, trabalhando dia e noite, com poucas paradas pra comer e dormir, vim postar agora, assim descanso um pouquinho kkkkk...
Para mim o que faz diferença em uma decoração são os detalhes, e de preferência confeccionados por artesãos, e não podia ser diferente, não é mesmo?
Também valorizo mesmo o que os donos da casa fazem, no estilo feito por mim.
E aí vale tudo, como mudar a cor de um móvel mesmo que seja com tinta spray, um tecido ou um simples arranjo de flores.
E neste quesito esta linda casinha com detalhes em sua maioria azuis faz a diferença.


No espelho acima ao aparador montado por ela, havia um buraco na parede, resultado de um interruptor removido, sabe o que tem agora, uma super colagem de flores artificiais, flores de fuxico e pedrarias.
Um charme!



Na sala de jantar o trilho de mesa em crochê de barbante acomoda dois lindos anjos confeccionados por artesãos em fibra de coqueiro.


Aqui o que faz a vez de um aparador para as fotos da família é uma antiga caixa de enxoval.
As fotos infelizmente não fazem jus à beleza aos detalhes, mas valeu muito à pena.
Obrigada Senhor!

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Barrinha

Encontre o que você precisa pelos Tags do meus Marcadores: