Posts Recentes

Sigam-me, os bons!

terça-feira, 26 de novembro de 2013

Lar Blue Lar - Detalhes da Cozinha - Decoração Parte IV


Bom Dia!
E pra quebrar ou complementar a hegemonia do azul...
eis que aparece o verde, que eu amo muito.


Estamos na cozinha da Lar Blue Lar, e aqui os detalhes vem com muitos tons de verde, e segundo a moradora, não foi proposital, foram todos presentes...
creio eu que quem foi presenteando observou bem kkkkkk



Amei a ideia destes quadrinhos, irei confeccionar alguns para minha cozinha. 





Uma foto geral da parede.
Tudo muito lindo.
Obrigada Senhor!
Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Ocorreu um erro neste gadget

Barrinha

Encontre o que você precisa pelos Tags do meus Marcadores: