Posts Recentes

Sigam-me, os bons!

terça-feira, 5 de novembro de 2013

Flores de Rolinho de Papel Higiênico


Boa tarde!
É com muita alegria que posto hoje estas imagens pra vocês!
Fiz estas flores de encomendas para uma colega de trabalho na escola, na verdade ela está trabalhando no meu lugar kkkkk...


A encomenda foi de 41 flores de rolinhos de papel higiênico pintadas de marrom e rosa.
Com botões no miolo.


Meu filho Luan e seu amigo Renan me ajudaram a pintar.
Foram as primeiras, gostamos do resultado. 


Elas foram decorar uma festinha de aniversário e depois foram para a sala de aula, comemorar a primavera.
Super reutilizadas.


Obrigada Camila pela encomenda, Luan e Renan por me ajudarem.


Obrigada Senhor!

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Barrinha

Encontre o que você precisa pelos Tags do meus Marcadores: