Posts Recentes

Sigam-me, os bons!

quinta-feira, 7 de novembro de 2013

Chaveiros de Lua - Pintura - Luas de Davi


Bom Dia!

Já falei aqui da minha parceria com a escritora infantil Leda Gonzaga, uma parceria muito linda.
Com muitas coisas boas pra nós e pra vocês também, pois em breve vou lançar uma Promoção aqui no blog com muitas parcerias.


Bem, voltando à parceria com a Leda, ela me trouxe essas luas para que eu pudesse pintá-las.
As luas são de isopor revestidas de papel machê, técnica ensinada pelo meu amigo e artista Jefferson Passos do blog: http://jeffersonpassos2.blogspot.com.br/


Essa foi confeccionada por ele e nos serviu de ponto de partida.



Então fui por a mão nas tintas...


Cada uma saiu com uma carinha única kkkkkkkk, portanto cada livro que for adquirido receberá uma Lua-chaveiro de presente.
À primeira vista podem pensar que todas são iguais, mas não se enganem, este trabalho é artesanal e cada lua é única.



Amei o resultado.
Obrigada Jefferson Passos.
Obrigada Leda Gonzaga.



E acima de tudo Obrigada Senhor!


Vejam aqui o Davi e a Lua dele.


Quer a sua com exclusividade? Adquira seu livro.



Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Barrinha

Encontre o que você precisa pelos Tags do meus Marcadores: