Posts Recentes

Sigam-me, os bons!

quinta-feira, 21 de novembro de 2013

Buquê de Noiva em Rosas Naturais Vermelhas


Bom Dia!
Se eu começar esta postagem confessando minhas SAUDADES ENORMES do blog, vou ficar repetitiva...
Mas, querem saber de uma coisa básica? Tem problema não kkkkkkk...
Eu estou morrendo de saudades desse meu espaço que é tão de vocês, tão nosso.
Quando estou aqui sou eu mesma para o mundo kkkkkk
Sem modéstia.


Hoje tá cheio de rosas por aqui.


Fiz este Buquê de rosas vermelhas, modelo redondo para o casamento de uma amiga, já havia feito em flores artificiais, o mesmo modelo, fiquei encantada.


Creio que este seja o primeiro laço que eu faço e que ficou lindo de primeira.


O Buquê é uma das peças mais importantes para a noiva, então preparei este com muitas preces para o casal, que já moram  juntos a tempos e agora formalizaram a união.


Gosto daquele ditado que diz que "a vida não é mar de rosas..."
Nesse caso eu sempre digo "minha vida é um mar de rosas, mas com muitos espinhos..."
kkkkkkkkk
Pois temos alegrias entremeadas de tristezas.
E assim é a vida de todos.
Mas não podemos desistir.
Bom, vou parando por aqui, já que tenho muito trabalho pela frente.
Aproveito para convidá-los para não perder o postagem de amanhã.
Em minhas andanças encontrei uma casinha linda, fotografei e vou compartilhar com vocês.


Por hora obrigada a todos e muito Obrigada Senhor!




Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Barrinha

Encontre o que você precisa pelos Tags do meus Marcadores: