Posts Recentes

Sigam-me, os bons!

quinta-feira, 26 de setembro de 2013

Tsuru e como ele entrou em minha vida....


Bom Dia!
Quem conhece o pássaro japonês feito de dobradura em papel chamado Tsuru?


Bem uma amiga me ligou precisando de alguns com urgência e de última hora para uma apresentação de TCC na faculdade.
Disse que tentaria.
Com papel em mãos fui pra net, olha vídeo, dobra, chega em um ponto e nada.


Meu filho Luan rondando por ali enchendo o saco e rindo de mim
kkkkk, snif, snif...
Esparramei com ele...
- Ou me ajuda ou some...


Acreditem, em pouco tempo ele conseguiu fazer muitos Tsurus.


Infelizmente não deu tempo de fazer todos que minha amiga precisava, mas o Luan fez muitos, me ensinou e também aos irmãos.
Sem esquecer de mencionar que me salvou, porque estava muito irritada em não conseguir entender o vídeo.
Mas agora que fizemos e sabemos confeccionei um lindo móbile que assim que fotografar posto pra vocês.
Amo pássaros e esse teve um significado ainda mais especial em minha vida.
Obrigada Luan.
Obrigada Senhor!


Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Barrinha

Encontre o que você precisa pelos Tags do meus Marcadores: