Posts Recentes

Sigam-me, os bons!

quinta-feira, 26 de setembro de 2013

Tsuru e como ele entrou em minha vida....


Bom Dia!
Quem conhece o pássaro japonês feito de dobradura em papel chamado Tsuru?


Bem uma amiga me ligou precisando de alguns com urgência e de última hora para uma apresentação de TCC na faculdade.
Disse que tentaria.
Com papel em mãos fui pra net, olha vídeo, dobra, chega em um ponto e nada.


Meu filho Luan rondando por ali enchendo o saco e rindo de mim
kkkkk, snif, snif...
Esparramei com ele...
- Ou me ajuda ou some...


Acreditem, em pouco tempo ele conseguiu fazer muitos Tsurus.


Infelizmente não deu tempo de fazer todos que minha amiga precisava, mas o Luan fez muitos, me ensinou e também aos irmãos.
Sem esquecer de mencionar que me salvou, porque estava muito irritada em não conseguir entender o vídeo.
Mas agora que fizemos e sabemos confeccionei um lindo móbile que assim que fotografar posto pra vocês.
Amo pássaros e esse teve um significado ainda mais especial em minha vida.
Obrigada Luan.
Obrigada Senhor!


Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Ocorreu um erro neste gadget

Barrinha

Encontre o que você precisa pelos Tags do meus Marcadores: