Posts Recentes

Sigam-me, os bons!

segunda-feira, 16 de setembro de 2013

Garrafões de Vinho Reciclados - Ideias


Bom Dia!

Hoje compartilho garrafões reciclados pelas artesãs na oficina de reciclagem de garrafas e garrafões
que participamos na Darlene Artesanatos.




Confiram o luxo deste garrafão com o tema Indiano todo dourado, com brilho, pérolas, chatões...


E este garrafão com este fundo claro e esta rosa vermelha?


Estes trabalhos não foram feitos por mim, depois posto o P.A.P do meu garrafão, mas elas concordaram,
e me deixaram postar como ideias para os minhas seguidoras interessadas.
É muito bom participar de cursos presenciais, trocamos ideias, experiências, dicas, telefones e muitas risadas...
São vivências maravilhosas, me enriquecem muito, como pessoa e como artesã.
E só posso ser Grata a Deus que me permite todas essas oportunidades ricas.
Muito Obrigada Senhor!
.


Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Barrinha

Encontre o que você precisa pelos Tags do meus Marcadores: