Posts Recentes

Sigam-me, os bons!

sexta-feira, 20 de setembro de 2013

Encontrei na net sobre meu trabalho

Pitacos de Lua

Bom Dia Gente Linda!
Encontrei o blog Pitacos de Lua, lindo nome, não acham?
Ela fez uma postagem e compartilhou meus P.A.P.s das bonecas de EVA, fiquei muito GRATA!
estou compartilhando também, e o link da postagem é este:
http://pitacosdelua.blogspot.com.br/2013/09/dicas-para-bonecas-em-vestidos-de-eva.html?showComment=1379681040933#c7788172378941590958
Convido todas as amigas, seguidoras, visitantes para irem lá conferir, já estou seguindo, tem muita coisa bacana por lá.
Tenham todos uma tarde linda.
Obrigada Senhor

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Ocorreu um erro neste gadget

Barrinha

Encontre o que você precisa pelos Tags do meus Marcadores: