Posts Recentes

Sigam-me, os bons!

sexta-feira, 20 de setembro de 2013

Encontrei na net sobre meu trabalho

Pitacos de Lua

Bom Dia Gente Linda!
Encontrei o blog Pitacos de Lua, lindo nome, não acham?
Ela fez uma postagem e compartilhou meus P.A.P.s das bonecas de EVA, fiquei muito GRATA!
estou compartilhando também, e o link da postagem é este:
http://pitacosdelua.blogspot.com.br/2013/09/dicas-para-bonecas-em-vestidos-de-eva.html?showComment=1379681040933#c7788172378941590958
Convido todas as amigas, seguidoras, visitantes para irem lá conferir, já estou seguindo, tem muita coisa bacana por lá.
Tenham todos uma tarde linda.
Obrigada Senhor

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Barrinha

Encontre o que você precisa pelos Tags do meus Marcadores: