Posts Recentes

Sigam-me, os bons!

domingo, 22 de setembro de 2013

Caixa de Ferramentas


Boa Noite!
domingo quase no fim, e eu aqui postando...
O meu dia foi muito bom, trabalhei, descansei, comi, li, ouvi música, ri, conversei...
Vim pra cá pensando no que iria postar.


Lembrei-me das imagens da minha recém ganhada caixa de ferramentas.


Isso mesmo ganhei uma caixa de ferramentas comum e sem graça...
... sem ofender...
É que a maioria das caixas são pretas...


Dentro da caixa ainda veio um martelo, um alicate, e uma espátula.


Aqui euzinha retirando a etiqueta altamente colada, dei trabalho, kkkkkk




Colei adesivos de flores, joaninhas, borboletas, pássaros, nuvens e estrelas.
Linda não acham?


Decididamente toda mulher precisa ter uma caixa de ferramentas, e não tenho medo de escrever aqui que é tão ou mais útil que um estojo de maquiagem.
Pareço exagerada? Não sou...
Se um estojo de maquiagem faz milagres, vocês nem imaginam o que faz uma caixa de ferramentas ...
kkkkkkkkkk


Obrigada Senhor!

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Ocorreu um erro neste gadget

Barrinha

Encontre o que você precisa pelos Tags do meus Marcadores: