Posts Recentes

Sigam-me, os bons!

segunda-feira, 9 de setembro de 2013

Cabide Porta Escovas de Dente em EV A


Boa Tarde!

Me perdoem a ausência de 4 dias, estava em uma faxina enorme, agora está bem mais calmo
e maravilhoso.
Entulhei muita coisa ao longo de quase quinze anos e pra falar a verdade se não fosse a ajuda da minha sogra/mãe não teria feito isso nunca.
Trabalhamos por quase três semanas kkkkkk
agora vou pintar a casa por dentro e tá muito gostoso e as energias fluindo muito bem....
Depois venho falar mais da minha limpeza geral que chegará ao blog também.
Quero muita energia boa circulando pelo mundo, minha casa e também em meu blog.


Hoje vou compartilhar um trabalho que fiz no início deste ano e ainda não havia postado
acreditam?
Esse cabide porta escova foi uma solução rápida para guardar as escovas de dentes das crianças na escola de educação infantil
Emei Jean Piaget.


deu tão certo que outras salas adotaram.
Depois volto pra postar mais fotos.


Obrigada aos seguidores, visitantes, amigos por estarem sempre por aqui.
E acima de tudo Obrigada Senhor!

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Barrinha

Encontre o que você precisa pelos Tags do meus Marcadores: