Posts Recentes

Sigam-me, os bons!

sexta-feira, 27 de setembro de 2013

Arranjo Multicolorido de Flores em EVA - Primavera já!


Bom Dia!
Com mita alegria preparo este post especialmente pra vocês.
Recentemente atendi uma cliente com muitas encomendas de arranjos de flores de EVA.
A maioria deles ela já possuía o vaso.
Neste caso aqui não foi diferente, a cliente já tinha este vaso e queria um arranjo.
Fez uma única exigência, cores alegres.
Lembrando que a parede da sala é de cor salmão.



Pensando em tudo isso, fiz este arranjo de flores com as combinações de cores
pele, amarelo e lilás.
Quando entreguei ela disse bem assim:
_ Gostei, ficou bonito...mas,...
bem podei ter tido umas cores mais vivas.
Disse a ela que poderia refazer, mas ela disse que não precisava.


Levou assim mesmo e em menos de meia hora me ligou dizendo que não tinha combinado em nada com a sala dela, que o vaso ficou apagado e sem graça.
Pedi que trouxesse e refis o trabalho acrescentando flores vermelhas, azuis, laranja e roxa.








Quando entreguei a satisfação era nítida e querem saber qual foi a primeira coisa que ela me disse?
_ Ah não, você colocou até o azul que eu gosto tanto?!
Aprendizado da história:
A satisfação dela para mim foi maior que simplesmente agradar um cliente.
Quando refiz o arranjo imaginei ela chegando cansada em casa do trabalho e ao entrar na sala dar 
de cara com o vaso de flores com cores alegres e sorrir.
Isso faz a diferença.





Então, vamos encher de cores nossa vida?
Obrigada Geracilda.
Obrigada senhor!

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Ocorreu um erro neste gadget

Barrinha

Encontre o que você precisa pelos Tags do meus Marcadores: