Posts Recentes

Sigam-me, os bons!

sexta-feira, 27 de setembro de 2013

Arranjo Multicolorido de Flores em EVA - Primavera já!


Bom Dia!
Com mita alegria preparo este post especialmente pra vocês.
Recentemente atendi uma cliente com muitas encomendas de arranjos de flores de EVA.
A maioria deles ela já possuía o vaso.
Neste caso aqui não foi diferente, a cliente já tinha este vaso e queria um arranjo.
Fez uma única exigência, cores alegres.
Lembrando que a parede da sala é de cor salmão.



Pensando em tudo isso, fiz este arranjo de flores com as combinações de cores
pele, amarelo e lilás.
Quando entreguei ela disse bem assim:
_ Gostei, ficou bonito...mas,...
bem podei ter tido umas cores mais vivas.
Disse a ela que poderia refazer, mas ela disse que não precisava.


Levou assim mesmo e em menos de meia hora me ligou dizendo que não tinha combinado em nada com a sala dela, que o vaso ficou apagado e sem graça.
Pedi que trouxesse e refis o trabalho acrescentando flores vermelhas, azuis, laranja e roxa.








Quando entreguei a satisfação era nítida e querem saber qual foi a primeira coisa que ela me disse?
_ Ah não, você colocou até o azul que eu gosto tanto?!
Aprendizado da história:
A satisfação dela para mim foi maior que simplesmente agradar um cliente.
Quando refiz o arranjo imaginei ela chegando cansada em casa do trabalho e ao entrar na sala dar 
de cara com o vaso de flores com cores alegres e sorrir.
Isso faz a diferença.





Então, vamos encher de cores nossa vida?
Obrigada Geracilda.
Obrigada senhor!

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Barrinha

Encontre o que você precisa pelos Tags do meus Marcadores: