Posts Recentes

Sigam-me, os bons!

domingo, 15 de setembro de 2013

A Primeira Carruagem de Isopor ...


Bom Dia Todas as cores!
Post do dia?
Domingo com muitas atividades?


Então confiram comigo as imagens da primeira carruagem reformada.


Depois de lavada, pintada e incrementada com lindos acessórios ficou prontinha.


As carruagens são da loja de festas DM Festas e Decorações da minha querida amiga
Marcilene Brás.


Ela queria que eu fizesse uma carruagem de duas, mas vai dar pra recuperar a outra também.


Como está pronta a primeira falta fazer a segunda.
kkkkkkk.
Espero fazer em breve.



Obrigada Marcilene Brás.
Obrigada Senhor!

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Barrinha

Encontre o que você precisa pelos Tags do meus Marcadores: