Posts Recentes

Sigam-me, os bons!

domingo, 15 de setembro de 2013

A Primeira Carruagem de Isopor ...


Bom Dia Todas as cores!
Post do dia?
Domingo com muitas atividades?


Então confiram comigo as imagens da primeira carruagem reformada.


Depois de lavada, pintada e incrementada com lindos acessórios ficou prontinha.


As carruagens são da loja de festas DM Festas e Decorações da minha querida amiga
Marcilene Brás.


Ela queria que eu fizesse uma carruagem de duas, mas vai dar pra recuperar a outra também.


Como está pronta a primeira falta fazer a segunda.
kkkkkkk.
Espero fazer em breve.



Obrigada Marcilene Brás.
Obrigada Senhor!

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Ocorreu um erro neste gadget

Barrinha

Encontre o que você precisa pelos Tags do meus Marcadores: