Posts Recentes

Sigam-me, os bons!

quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Semana do Apoio à Amamentação Materna de 1 à 7 de Setembro - Tema: Aconselhamento às Mães.




Boa Tarde!
Hoje é o último dia da campanha, mas sabendo que todo dia é dia de falar sobre o tema.
Eu sou mãe de três crianças, amamentei todas.
Foi muito bom pra elas e pra mim também.
Sempre me vi amamentando, na verdade não conseguia imaginar aquelas mamadeiras na pia da cozinha, ou saindo e tendo que pedir às pessoas uma panela pra fazer mingau ou prepara o leite, muito menos aquele tanto de sacola ao sair pra carregar mamadeiras, leites e derivados....


Pra  mim sempre foi muito pratico retirar a mama pra fora e alimentar meus bebês.
Não era preciso provar sabor e/ou temperatura, sem falar do carinho compartilhado que são únicos, reforçando ainda mais os laços entre mãe e filho.
As crianças também são mais saudáveis, isso pra mim, foi um presente, até hoje nunca precisei ficar internada com nenhum deles.
Meu marido sempre apoiou, mas quero reforçar que a iniciativa principal sempre foi minha, sempre quis alimentar meus filhos, quanto mais eles mamavam mais leite eu produzia, assim pude doar leite para o banco de leite aqui da cidade e outras crianças puderam ser alimentadas com meu leite.
Então agradeço a Deus por ter podido alimentar meus filhos  deixo aqui mais do que meu apoio à campanha.
Deixo meu depoimento e incentivo às mães.

Amamentem seus filhos, vocês só têm a ganhar!

Eu ganhei muito e meus filhos também!
Obrigada Senhor!

Imagens da Net sobre o tema:

Maternidade - Lasar Segall


Maternidade - Lasar Segall


Pablo Picasso


Maternidade - Pablo Picasso

Hoje fico com estas imagens, apenas quatro, mas quero registrar que pesquisarei outras, por coincidência estas imagens foram produzidas por homens, então pensei em pesquisar mais para encontrar a visão de mulheres artistas e compará-las.
Creio que seja uma ideia bacana.
Agora preciso mesmo ir, é que vou levar as crianças ao cinema e a uma exposição de arte que tá rolando aqui na cidade.
Em breve mais postagens legais.
Até!



Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Ocorreu um erro neste gadget

Barrinha

Encontre o que você precisa pelos Tags do meus Marcadores: