Posts Recentes

Sigam-me, os bons!

sábado, 17 de agosto de 2013

Semana das Bonecas - Post 7 - Vitrine


Bom Dia!

Eu já havia postado aqui no blog que semana que vem seria a Semana do Feltro, entretanto recebi
cinco lindos e fofos e-mails pedindo, mais bonecas, como tenho algumas decidi postar todas que estão prontas e foram entregues, e assim já vou me preparando para novas encomendas. 



Esta boneca de vestido rosa e marabu branco, foi encomendada por minha vizinha Naide, para 
ela presentear a filha única, que mora em Goiânia e já é casada.



Tentei colocar bastante carinho, pois quando a mãe fala da filha os olhos brilham.
Muito lindo.
Que Deus as abençoe.


Obrigada Naide!
Obrigada Senhor!

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Ocorreu um erro neste gadget

Barrinha

Encontre o que você precisa pelos Tags do meus Marcadores: