Posts Recentes

Sigam-me, os bons!

terça-feira, 13 de agosto de 2013

Semana das Bonecas - Post 3 - Ela aprendeu aqui com meus P.A.Ps - Boneca com vestido de EVA

Foto

Bom Dia!

Hoje compartilho mais um e-mail com fotos de bonecas que foram produzidas pelos meus P.A.P.s.
Estas são da Myla Moreira
Confiram o e-mail dela:

Querida olhas os vestidos que fiz inspirada nas suas!!!!!!!!

Myla Moreira

Que lindas bonecas, muitos beijos pra você.
Obrigada Myla!

Façam como ela, se inspirem, arrisquem e façam.
Me envie por e-mail que posto aqui.
Super Lindas.

Obrigada Senhor! 
Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Ocorreu um erro neste gadget

Barrinha

Encontre o que você precisa pelos Tags do meus Marcadores: