Posts Recentes

Sigam-me, os bons!

quinta-feira, 15 de agosto de 2013

Encontrei na net sobre meu trabalho...



Picasa

Tamanho: 797 X 1600 
Palavras-chave:    

Recentes Atualizado: 1 ano atrás - Criado por Drucila Milian - Ver 
 
Direitos de autor e permissão para usar deve ser procurado para o autor - Drucila Milian



Boa Tarde minha gente!!!!!
E aí gostaram da semana com postagens de bonecas?
Amanhã teremos um P.A.P, não percam!

Vim aqui, pois estava pesquisando na net e encontrei um site internacional, divulgando este trabalho que fiz.
Estas peças são em isopor, fiz a restauração em pintura pra minha amiga Marcilene Brás dona da loja de festas e decorações DM Festas e também do blog: http://dmfestasmarcilene.blogspot.com.br/
Fazemos sempre parcerias.

Super bacana, a página é só sobre o Zeca Urubu, e os trabalhos estão devidamente identificados.
Clicando no meu nome em vermelho vai direto para a minha página no Picasa.
Amei!

Picasa


Tamanho: 1200 X 1600 
Palavras-chave:    

Recentes Atualizado: 1 ano atrás - Criado por Drucila Milian - Ver 
 
Direitos de autor e permissão para usar deve ser procurado para o autor -Drucila Milian


Quem quiser, basta conferir no link acima.
Obrigada senhor!



Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Ocorreu um erro neste gadget

Barrinha

Encontre o que você precisa pelos Tags do meus Marcadores: