Posts Recentes

Sigam-me, os bons!

sábado, 14 de setembro de 2013

Como conservar seus Pincéis com P.A.P Fotografado e Explicado


Bom Dia!
Sábado muito animado?
Então que tal começar o dia dando uma geral nos pincéis?
Seus pincéis estão esgarçados?
Iguais aos meus quando eu ainda não sabia como tratá-los?
Como aprendi, fiz e deu certo...
Vim compartilhar com vocês.



Primeiro passo é lavar.


Lave com água corrente, retirando o excesso de tinta.


Depois esponja e sabão.


Dê batidinhas leves, aqui usei o batedor do tanque mesmo.


Depois vocês podem passar escova de lavar roupas, isso pra retirar resíduos de tinta que ficam entre as cerdas.


Seque-os.


Passe um hidratante de pele ou cabelo as mãos e passe nas cerdas dos pincéis.


Alise-as uniformemente.



Pressionando levemente.




Os pincéis ficarão assim, como se fossem novos e com as cerdas bem hidratadas.
Bem, não lavei os cabos...kkkkkkk
Guarde-os assim e quando for usar mergulhe-os em água limpa.
E aí gostaram desse simples P.A.P que faz a maior diferença em nossos dias?
Quem me deu esta aula, foi uma artesã muito querida chamada D. Inês.
A conheci em uma oficina de artesanatos e ela foi me ensinando muitas coisas, como uso pincéis a anos e nunca havia feito isso, fiquei maravilhada porque a simplicidade faz muita diferença.
Amei.
Espero que tenham gostado.
Vou ficando por aqui, que o dia de todos vocês sejam lindas.
Obrigada Senhor!




Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Barrinha

Encontre o que você precisa pelos Tags do meus Marcadores: