Posts Recentes

Sigam-me, os bons!

sábado, 14 de setembro de 2013

Como conservar seus Pincéis com P.A.P Fotografado e Explicado


Bom Dia!
Sábado muito animado?
Então que tal começar o dia dando uma geral nos pincéis?
Seus pincéis estão esgarçados?
Iguais aos meus quando eu ainda não sabia como tratá-los?
Como aprendi, fiz e deu certo...
Vim compartilhar com vocês.



Primeiro passo é lavar.


Lave com água corrente, retirando o excesso de tinta.


Depois esponja e sabão.


Dê batidinhas leves, aqui usei o batedor do tanque mesmo.


Depois vocês podem passar escova de lavar roupas, isso pra retirar resíduos de tinta que ficam entre as cerdas.


Seque-os.


Passe um hidratante de pele ou cabelo as mãos e passe nas cerdas dos pincéis.


Alise-as uniformemente.



Pressionando levemente.




Os pincéis ficarão assim, como se fossem novos e com as cerdas bem hidratadas.
Bem, não lavei os cabos...kkkkkkk
Guarde-os assim e quando for usar mergulhe-os em água limpa.
E aí gostaram desse simples P.A.P que faz a maior diferença em nossos dias?
Quem me deu esta aula, foi uma artesã muito querida chamada D. Inês.
A conheci em uma oficina de artesanatos e ela foi me ensinando muitas coisas, como uso pincéis a anos e nunca havia feito isso, fiquei maravilhada porque a simplicidade faz muita diferença.
Amei.
Espero que tenham gostado.
Vou ficando por aqui, que o dia de todos vocês sejam lindas.
Obrigada Senhor!




Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Ocorreu um erro neste gadget

Barrinha

Encontre o que você precisa pelos Tags do meus Marcadores: