Posts Recentes

Sigam-me, os bons!

sábado, 3 de agosto de 2013

Boneca com Vestido em EVA - Florista


Bom Dia!

Hoje trouxe esta linda boneca para mostrar pra vocês.
Esta é uma Barbie original, minha filha ganhou já usada, e doou-a a mim para que eu fizesse a Florista.






A peça usada é esta, a mini magnólia.
E com ela faz-se esta flor.




Escolhi EVA com a mesma estampa de florzinhas da Createva com o fundo de cores diferentes.
Esta estampa não solta ao frisar e nem depois, não estou recebendo nada por indicar a marca, mas apenas indicando algo que usei, pois já testei outras que solta a tinta da estampa.


Montei a saia na garrafa pet.




Gostaram da Florista?

Obrigada Mariáh!

Obrigada Senhor!


Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Ocorreu um erro neste gadget

Barrinha

Encontre o que você precisa pelos Tags do meus Marcadores: