Posts Recentes

Sigam-me, os bons!

sexta-feira, 26 de julho de 2013

Trocando Botões


Bom Dia!
Hoje trouxe uma experiência bem de mãe, dona de casa, kkkkk
pra compartilhar com vocês.


sei que muita gente ama botões,
com suas mais variadas formas e cores, entretanto e apesar disso,
trocar botões de roupa é um ó pra muita gente, não é mesmo?


Eu mesma, prefiro retirar botões de roupas velhas para reciclar ao invés de colocá-los.


Mas são ócios do ofício kkkkkk...


Minha filhota não pode me ver com agulha na mão que logo, logo arruma utilidade pra mim.
E foi assim, enquanto eu fazia umas experiências novas (que logo compartilharei)
que ela muito sabiamente separou umas roupinhas pra mamãe aqui arrumar.


Confesso que fiz apenas esta e tem outras kkkkkk
Esta linda jardineira, foi da filha de uma amiga muito querida,
a Mariáh herdou há algum tempo, e ela estava no armário
esperando para repor alguns botões que faltavam.


Aproveitei um pacotinho de lindos botões em formato de borboleta que havia comprado pra um dia quem sabe e troquei todos.
Ficou um charme e combinou bem com a estampa de florzinhas, ela amou e eu fiquei
super feliz com a alegria dela.
Obrigada Senhor!

2 comentários:

Alessandra disse...

ficou um charme,bjs

Marjory A. Barbosa disse...

Sempre linda, amei isso de agulhas nas mãos. kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Beijos

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Barrinha

Encontre o que você precisa pelos Tags do meus Marcadores: