Posts Recentes

Sigam-me, os bons!

segunda-feira, 1 de julho de 2013

Quem Será Que vem por aí? Nasceu mais uma Boneca Filha com Vestido de EVA


Boa Tarde!

O Sol iluminou por aqui, perceberam o brilho desta postagem?
Nasceu mais uma filha.


Raiozinho de Sol chegou para abrilhantar minha vida, é a quarta boneca do meu mostruário
e depois dela já chegaram as primeiras encomendas, são três, sendo duas iguaizinhas a ela em vestido Rosa.
Vai ficar linda!


Em Breve P.A.P!
Aguardem!
Obrigada Senhor!

2 comentários:

Eliane C. Rodriguês disse...

QUE INDA, PARABÉNS
QUE VENHAM MUITO MAIS ENCOMENDAS


BJUS
LIH

Sil´s Artesanato disse...

Olá! amada tudo bem postei fotos da boneca com vestido de e.v.a seguir passo a passo em seu blog, amei o resultado na verdade foi um desafio pois foi a 1ª encomenda e a cliente amou o resultado. Muito obrigada por compartilhar Jesus te abençoe!! Beijos quando puder visita meu blog!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Barrinha

Encontre o que você precisa pelos Tags do meus Marcadores: