Posts Recentes

Sigam-me, os bons!

sábado, 6 de julho de 2013

Orquídea de EVA no Tronco


Bom Dia!

Mais uma orquídea em EVA, esta fiz em um EVA cor de rosa e usei uma peça de outra flor mas da qual eu gosto muito, pois o friso é bem marcado no centro da pétala, também foi uma experiência, onde em minha opinião fui feliz no resultado.


A flor ficou enorme.


Detalhe do arranjo um passarinho azul.


Observem as folhas, estas são de EVA e foram feitas por mim, dão uma diferença muito grande das que eu compro, mas quando não tenho das outras eu mesma faço.


As costas do arranjo.


Vejam que fofinho o passarinho azul.
Bem sou suspeita pra falar, mas amei o resultado.
Obrigada Senhor!

Um comentário:

Unknown disse...

Que lindo raminho de flores,super me encantei. Os passarinhos também ficaram maravilhosos!! Beijinhos e fica com deus!! http://mafaldinhaarte.blogspot.pt

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Barrinha

Encontre o que você precisa pelos Tags do meus Marcadores: