Posts Recentes

Sigam-me, os bons!

sexta-feira, 5 de julho de 2013

Orquídea de EVA no Tronco e Borboleta de EVA


Bom Dia!

Ainda nas orquídeas de EVA, hoje eu trouxe uma que amei fazer.





Fiz uma experiência, com uma peça que tenho aqui, não me recordo o nome da flor própria desta peça, mas sou apaixonada pelo friso dela, então pensei que daria para fazer uma orquídea e aí está.
Amei o resultado.


Fiz a borboleta em EVA frisado também.
E as folhas comprei assim, pois amo estas folhas de orquídea.

Obrigada Senhor!

3 comentários:

Eliane C. Rodriguês disse...

QUE ORQUÍDEA LINDA... AMEI

A BORBOLETA TBM FICOU SHOW...


BJUS

LIH

ANALAICE disse...

Olá Drucila, tudo bem? Faz tempo que não passo por aqui para lhe visitar...Está cheio de novidades não é mesmo? Beijos e boa fim de semana...

Unknown disse...

Super bonitinhas estas florzinhas. A borboleta dá-lhe um toque de autentica beleza,super adorei. Beijinhos e bom fim-de-semana!! http://mafaldinhaarte.blogspot.pt

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Barrinha

Encontre o que você precisa pelos Tags do meus Marcadores: