Posts Recentes

Sigam-me, os bons!

terça-feira, 2 de julho de 2013

Mini Rosa em Vasinhos de MDF


Bom Dia!

Ufa, já estamos em Julho e este trabalho aqui foi de Maio, Dia das Mães, encomendado por minha amiga Ivanete, isso não significa que eu seja desorganizada, na verdade é que as postagens não acompanham meu ritmo de trabalho kkkkkk, mas vale postar mesmo assim, não acham?


Os vasinhos de MDF foram pintados com tinta spray mogno, o desejo era uma pintura não uniforme, consegui e não foi fácil kkkkkk...
Depois fiz um acabamento com sisal pra dar um ar mais rústico.


As latas, o tronquinho e o vasinho fazem parte de outros trabalhos, alguns já postados, isso é só pra provar que faço muita coisa "tudo ao mesmo tempo e agora" kkkkkk


O Resultado?
Vasinho de MDF com lindas mini rosas vermelhas e uma borboletinha amarela pra dar um acabamento final.


Obrigada Ivanete!
Obrigada Senhor!

3 comentários:

Eliane C. Rodriguês disse...

FICARAM LINDOS, ADOREI A COR DOS VASOS,, SHOW DE BOLA

AMEI

BJUS

LIH

quelsfs disse...

Bom Dia querida.
Adorei os vasinhos!
Ficaram lindos.
Tenha uma linda semana.
Beijinh♥
Raquel Fraga

Unknown disse...

Amiga,sempre é tempo de nos abençoar com a imagem dos seus trabalhos.
Ficaram lindos mesmo.Beijos

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Barrinha

Encontre o que você precisa pelos Tags do meus Marcadores: