Posts Recentes

Sigam-me, os bons!

terça-feira, 2 de julho de 2013

Mini Rosa em Vasinhos de MDF


Bom Dia!

Ufa, já estamos em Julho e este trabalho aqui foi de Maio, Dia das Mães, encomendado por minha amiga Ivanete, isso não significa que eu seja desorganizada, na verdade é que as postagens não acompanham meu ritmo de trabalho kkkkkk, mas vale postar mesmo assim, não acham?


Os vasinhos de MDF foram pintados com tinta spray mogno, o desejo era uma pintura não uniforme, consegui e não foi fácil kkkkkk...
Depois fiz um acabamento com sisal pra dar um ar mais rústico.


As latas, o tronquinho e o vasinho fazem parte de outros trabalhos, alguns já postados, isso é só pra provar que faço muita coisa "tudo ao mesmo tempo e agora" kkkkkk


O Resultado?
Vasinho de MDF com lindas mini rosas vermelhas e uma borboletinha amarela pra dar um acabamento final.


Obrigada Ivanete!
Obrigada Senhor!

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Ocorreu um erro neste gadget

Barrinha

Encontre o que você precisa pelos Tags do meus Marcadores: