Posts Recentes

Sigam-me, os bons!

quarta-feira, 31 de julho de 2013

Kit Bordado em Ponto Corrente - Memórias da Turma


Bom Dia!

Hoje é dia 25 de Junho de 2013.
Eu não estou errada, é que hoje termino de programar as postagens do mês de Julho.
Tenho que confessar duas coisas, primeiro que não gostava muito de programar, preferiria publicar no calor da emoção, aconteceu, fotografei, publiquei.
Mas na vida real não é bem assim.
Minha vida é uma correria só, filhos, artesanatos, cursos, evangelização... casa sempre fica pra depois.(arc rsrsrsrs)
E consigo muita coisa porque meu marido tá trabalhando fora...
Mas como a moeda tem dois lados...
O que pode ser bom, nem sempre realmente é.


Quando esta postagem for ao ar, não sei como estarei...
parece mórbido?
Não é não.
Não sabemos "o que será amanhã..."
Minha mudança de cidade e estado está prevista para fim de julho, mas além das postagens programadas pretendo na medida que der postar as que forem em tempo quase real.
Depois da mudança não sei quanto tempo ficarei sem internet... espero não muito...
mas até que eu me organize em uma nova organização...
não sei ao certo o que farei...


Agora sobre este trabalho escolhido especialmente para este dia.

Fiz este Kit à pedido do professora Ciléia.
Foi um trabalho novo para mim.
A característica do mês de Junho foi de uma ampliação, foi uma época de muitos aprendizados,
preparações para o que estava por vir...


Aprendi com a Marjory durante o curso de Pach Apliquê este ponto de bordado.
O Ponto Corrente.
E decidi usá-lo neste trabalho que registrará as Memórias da Turma.
E as memórias são como os pequenos elos de sentimentos e sensações compartilhados que se ligam e ligam as pessoas.
Deixei em Uberlândia uma vida de quase trinta anos, construí uma linda história cheia de elos.
Familiares, amigos, parentes, companheiros...
Não os esquecerei, trago-os em minhas memórias...
Ficam a Alegria e a Saudade.


Novas páginas em branco para serem escritas, peço as bençãos do Pai Eterno para mim, meus familiares, amigos e parentes.
Sou grata por cada instante.
Obrigada a Todos!
Sintam-se acariciados por mim.
Obrigada Senhor!

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Barrinha

Encontre o que você precisa pelos Tags do meus Marcadores: