Posts Recentes

Sigam-me, os bons!

terça-feira, 9 de julho de 2013

Ela aprendeu aqui no Blog com o P.A.P da Boneca com Vestido de EVA.

Olha que lindo o vestido q fiz pra uma cliente, ela amou e eu também rsrsrs foi meu 1º desafio aprendi passo a passo através do blog da nossa amiga Drucila Milian, http://drucilamilian.blogspot.com.br lá tem outros modelo lindos!!

Vejam que linda boneca com vestido de EVA que a Silvana fez e postou em seu blog, depois de vir aqui e conferir o P.A.P que postei.
Estou compartilhando pra agradecer e também incentivar outras artesãs.
O P.A.P é simples e fácil.
Obrigada Silvana.
Obrigada Senhor!

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Barrinha

Encontre o que você precisa pelos Tags do meus Marcadores: