Posts Recentes

Sigam-me, os bons!

segunda-feira, 29 de julho de 2013

Ela apendeu aqui com os meus P.A.Ps - Bonecas com Vestido de EVA





Boa Noite, minha gente...
Vim compartilhar um dos e-mails lindos que recebi da querida Marli Aparecida,
super feliz por ter ariscado e conseguido montar a boneca seguindo meus P.A.P.s, leiam o e-mail dela que gracinha:

Boa tarde!
Descobrir seu blog na net foi uma benção, estou me divertindo muito arriscando a confeccionar os vestidos de bonecas em eva. Me atrevi a confeccioná-la usando a garrafa pet, amei o resultado.
 Marli Aparecida - facebook
rodrigarte.blogspot.com



Mas na verdade quem ficou muuuuuuito feliz fui eu.
Obrigada Marli!

Ela já montou um blog e já fez outras bonecas, como é iniciante gostaria de convidar todas as amigas, visitantes e seguidoras para irem lá conhecer e dar uma espiadinha no trabalho dela.


Lembrem-se ideias boas e bonitas devem ser sempre multiplicadas e compartilhadas.




Obrigada Senhor!


Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Barrinha

Encontre o que você precisa pelos Tags do meus Marcadores: